sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

O que muito pouca gente sabe sobre Passos Coelho...


O que muito pouca gente sabe sobre Passos Coelho...
Será que tudo isto é verdade????????????????
O que muito pouca gente sabe Pedro Passo Coelho foi casado com uma das cantoras das "doce"
 
 
 
- Se a actual mulher de Pedro Passo Coelho só agora começa a ser conhecida para além do seu círculo de amigos, já a anterior, Fátima Padinha, era, na época, um dos rostos mais conhecidos de Portugal - era a Fá das Doce, a girl band que, entre 1979 e 1986, coleccionou êxitos com temas como Amanhã de Manhã, OK KO, Ali Babá - Um Homem das Arábias, Bem Bom, muitos mais.
Cinco ou seis anos mais velha do que o (então) jovem político, Fátima Padinha é a mãe das suas duas primeiras filhas: a Joana, que nasceu em 1988, e a Catarina, que nasceu em 1993. E Pedro Passos Coelho, que cantava o fado na Adega do Ribatejo com os seus companheiros da JSD, na altura em que viveu com a cantora ainda tentou aperfeiçoar a sua voz de barítono, em aulas com uma professora de canto lírico. E até chegou a participar num casting para entrar num musical de Filipe La Féria.
 
Primeiro-ministro PASSOS COELHO
Ex - toxicodependente, com várias desintoxicações feitas em Espanha, e com processos-crime por violência doméstica, por espancamento brutal da sua 1ª mulher, uma das cantoras do grupo musical conhecido, das ex-Doce, o que fez por cinco vezes, pelo menos, conforme consta, com queixas dos vizinhos por desacatos no prédio onde morava!...
NÃO OBSTANTE TUDO ISTO, EIS O SEU "INVEJÁVEL" CV:
Curriculum do primeiro-ministro deste país....
Meus Amigos/as, algum de vós dava emprego (não estou a falar de trabalho!...) a alguém com esta "Carreira de Vida" (Curriculum Vitae [CV])!?...
Nome: Pedro Passos Coelho
Morada: Rua da Milharada - Massamá
Data de nascimento:
24 de Julho de 1964
Formação Académica: Licenciatura em Economia -
Universidade Lusíada
(concluída em 2001, com 37 anos de idade!)
 
Percurso profissional:
Até 2004, apenas actividade partidária na JSD e PSD; a partir de 2004 (já com 40 anos de idade) passou a desempenhar vários cargos em empresas do amigo e companheiro de Partido, Engº Ângelo Correia, de quem foi diligente e dedicado 'moço-de-fretes', tais como:
(2007-2009) Administrador Executivo da Fomentinvest, SGPS, SA;
(2007-2009) Presidente da HLC Tejo, SA;
(2007-2009) Administrador Executivo da Fomentinvest;
(2007-2009) Administrador Não Executivo da Ecoambiente, SA;
(2005-2009) Presidente da Ribtejo, SA;
(2005-2007) Administrador Não Executivo da Tecnidata SGPS;
(2005-2007) Administrador Não Executivo da Adtech, SA;
(2004-2006) Director Financeiro da Fomentinvest, SGPS, SA;
(2004-2009) Administrador Delegado da Tejo Ambiente, SA;
(2004-2006) Administrador Financeiro da HLC Tejo, SA.
Este é o "magnífico" CV do homem que 'teoricamente' governa este País!
Um homem que nunca soube o que era trabalhar até aos 37 anos de idade! Um homem que, mesmo sem ocupação profissional, só conseguiu terminar a Licenciatura (numa Universidade privada...) com 37 anos de idade!
Mais: um homem que mesmo sem experiência de vida e de trabalho, conseguiu logo obter emprego como ADMINISTRADOR... em empresas de Ângelo Correia, "barão maçónico" do PSD, seu tutor e mentor político!...
 
E que nesse universo continua a exercer funções!...
É ESTE O HOMEM QUE FALA DE "ESFORÇO" NA VIDA E DE "MÉRITO"!
 
É ESTE O HOMEM QUE PRETENDE DAR LIÇÕES DE VIDA A MILHARES DE TRABALHADORES DESTE PAÍS QUE NUNCA CHEGARÃO A ADMINISTRADORES DE EMPRESA ALGUMA, MAS QUE LABUTAM ARDUAMENTE HÁ MUITOS E MUITOS ANOS NAS SUAS EMPRESAS, TENTANDO ALIMENTAR AS SUAS FAMÍLIAS, TENTANDO SOBREVIVER, GANHANDO PARA ISSO, ORDENADOS DE MISÉRIA!
É ESTE O HOMEM QUE, EM TOM MORALISTA, FALA DE "BOYS" E DE "COMPADRIOS", LOGO ELE QUE, COMO SE COMPROVA, NÃO PRECISOU DE "FAVORES" DE NINGUÉM... PARA ARRANJAR EMPREGO!...
EDIFICANTE... NÃO É?... DIGAM LÁ... DAVAM EMPREGO A ALGUÉM COM ESTA 'FOLHA DE SERVIÇOS? Um belo exemplo... que nos governa e vem governando ainda.
 
Até quando? E não é difamação, pois é a mais pura verdade (embora a tentem «branquear»)...
 

NB: A ser verdade toda esta revelação, não deixa de ser muito grave a todos os níveis. Digo, a ser verdade como um homem destes pode desempenhar funções de 1º. Ministro da Nação? Onde estão as suas qualidades morais para desempenhar funções de representatividade dos cidadãos portugueses?
É verdade, sou um dos que depositei na urna o meu voto de confiança nesta pessoa, bem arrependido me sinto. Sendo eu um cidadão sem afinidade politica definida, por razões de profissão na área do jornalismo durante 26 anos, como agora é possível ter conhecimento desta folha de serviço vrs curriculum? Fico estarrecido de vergonha pelas mais diversas razões.
Nos meus tempos de estudante de Teologia ouvi certa vez o seguinte: “Pregas o que praticas, ou praticas o que pregas?” Tenhamos esta máxima em conta. Estas informações são graves de mais para serem verdade.  Na minha opinião, claro.
 
 

1 comentário: