terça-feira, 5 de novembro de 2013

Entrevista com os Famosos New Face à conversa com... E o destaque desta semana é... Eunice Maya - Apresentadora CM TV e Directora da MayaEventos (relações-públicas, empresária, taróloga...)


Eunice Maya
ex-apresentadora de televisão na SIC
apresentadora na CM TV
Directora da MayaEventos
relações-públicas, empresária, taróloga

Entrevista

Eunice Maya
Sonhava ser bailarina clássica, mas o irmão convenceu-a a desistir do ballet. Presidiu à Juventude Democrata-Cristã e frequentou Direito. Hoje, só a família e os amigos do peito é que a tratam por Eunice.
A New Face saúda todos os fãs facebookianos, bem-vindos à entrevista de entretinimento e informação, New Face  à conversa com... e o destaque desta semana é... A famosa mais prestigiada e mediática do mundo esotérico nacional... Maaaya

New Face João Maximiano - Eunice Maya, obrigado por ter aceite o nosso convite.

Eunice Maya -  Olá João, obrigado pelo convite.

New Face João Maximiano - Maya  é o seu nome profissional, mas como criou esta personalidade profissional, têm alguma coisa a ver com a astrologia?

Eunice Maya - Sim , Mayas são deusas egípcias capazes de aceder a revelações. Porém uso Maya por se tratar de um dos meus apelidos ( Maia ).

New Face João Maximiano - E como é a Eunice Maya fora do seu campo profissional?

Eunice Maya - Considero-me uma pessoa com uma vida normal , descanso , viajo , convivo com familia e amigos , providencio a gestão da minha casa.

New Face João Maximiano - Muito poucos a conhecem por Eunice, é o nome porque é tratada pela família e amigos?

Eunice Maya - Só por familia e amigos de há mais de 25 anos , ou seja , aqueles que me conhceram antes de eu adoptar o nome Maya , o que fiz em 1990.

New Face João Maximiano - A Maya têm muitos seguidores nas redes sociais :-) , utiliza as redes sociais só em termos profissionais, ou também em lazer?

Eunice Maya - Eu tenho 3 páginas profissionais : Cartas da Maya – o consultório ; Maya Eventos e Wonderful ( é uma marca de noite que de momento está parada ) e uma página pessoal Eunice Maya para colocar o que me apetece segundo os meus “moods”.

New Face João Maximiano - A Maya têm uma boa relação com os seus fãs, costuma postar fotos, qual é a sua relação com os fãs do facebook em particular ?

Eunice Maya - Tenho uma boa relação no FB e fora dele . Uma rede social deve permitir socializar  e eu gosto de partilhar . Eu própria comento muito outras páginas.

New Face João Maximiano - Qual é o segredo da Maya para se manter sempre jovem, e bonita , consegue manter uma vida privada longe do assédio dos fãs?

Eunice Maya - Ahahah ! que gentileza ! Nunca fui uma mulher bonita mas considero-me uma mulher interessante ; não sou uma bomba mas tenho tudo no sitio. Tenho cuidados estéticos – cremes, massagens , drenagem linfática , talassoterapia e ainda que com cuidado , como e bebo tudo o que gosto. Penso que ninguém é feliz com privações.

New Face João Maximiano - São elogios merecidos, e a prova é que foi capa da FHM, não assim à tanto tempo! Maya como é que uma menina , que sonhava ser bailarina clássica, se veio a tornar numa profissional, de todas estas áreas ( apresentadora, relações públicas, empresária, taróloga ) tão diferentes?

Eunice Maya - Foi o destino . De qualquer forma estou muito satisfeita com o caminho que a minha vida seguiu.

New Face João Maximiano - A Eunice Maya teve um percurso até se tornar conhecida, fales-nos um pouco do inicio da sua carreira?

Eunice Maya - Tive um percurso muito rápido . A Maya nasce em 1990 e comecei logo a ser convidada para programas de televisão e acontecimentos sociais . O Carlos castro teve grande peso na minha “visibilidade “ e deu-me também muito trabalho como Rp. Em 2002 , quando deixo o ensino é que começo a ter tempo para fazer um programa diário e foi o que aconteceu . A convite de Manolo Bello passo a fazer o SIC 10h com a Fátima Lopes.

New Face João Maximiano - Destas diferentes áreas consegue escolher a sua preferida?

Eunice Maya - Não ; tem dias .....

New Face João Maximiano - Habituámo-nos a ver a Maya na SIC, o que a motivou a mudança para CMTV?

Eunice Maya - O desafio de iniciar um novo canal e as condições de estabilidade profissional que me foram oferecidas .

New Face João Maximiano - O que é de facto a Mayaeventos?

Eunice Maya - É uma empresa de produção de eventos , gestão VIP e assessoria de imprensa sobretudo vocacionada para os eventos noite.

New Face João Maximiano - Maya meu nome é João Maximiano e sou de signo peixes, o que me reserva o futuro ?

(Silêncio momentâneo...)

New Face João Maximiano - Estou a prever que não é assim que funciona ? !? 

Eunice Maya - Pois..... (sorrisos), mas terei todo o gosto em fazer-lhe uma consulta quando tiver disponibilidade . Para fazer consulta necessito de fio condutor ( vibração de energia ) e uma entrevista não cria esse campo energético .

New Face João Maximiano - Obrigada Maya, vou apontar na minha agenda, como uma das coisas a realizar em 2014. Maya lembra-se de uma história engraçada que possa partilhar com os seus fãs, que tenha decorrido ao longo da sua carreira?

Eunice Maya - Sobretudo quando entro num espaço e começam a cantar a abelha Maia ( ainda que por vezes numa versão pouco soft )...

New Face João Maximiano - É verdade à sempre alguns abelhudos, ou neste caso alguns engraçdinhos entre a malta fixe :-) , Maya projectos para o futuro?

Eunice Maya - Continuar a fazer tudo o faço. Cada actividade traz-me sempre novos projectos e novos desafios.

New Face João Maximiano - E o tempo voa, quando a conversa é agradável e surpreendente :-) , Maya que conselho é que deixa a quem está a iniciar a sua jovem carreira?

Eunice Maya - Cada caso é um caso mas há linhas mestras : preparar-se bem para cada trabalho ; insistir no caminho ambicionado ; não insistir em caminhos que reiteradamente não correm bem , estar atento a sinais ...

New Face João Maximiano - Em meu nome e em nome da New Face, os maiores agradecimentos , foi um verdadeiro privilégio conversar com a sempre jovem , encantadora, e multifacetada ... Maya, ladies and gentlemans.

Eunice Maya - Em nome de todos os meus nomes ( Maya, Tia , Eunice , abelha....) MUITO OBRIGADA ! e....votos de bom astral !
 
 Ps -  Maya vai entrar em retiro astral esotérico...

Eunice Maya
Fechada a escrever as previsões 2014. Em breve serão publicadas!

Sem comentários:

Enviar um comentário